Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Entre sapos, pombos e cookies




– Cara, tu já reparou no cocô do sapo?
– Como é, mano?
– O sapo, pô. O cocô!
– Claro que não! Ó as viagem...
– Cara, eu vi um sapo cagando metade dele de bosta.
– É o quê? – chega engasgou rindo.
– É, pô. Um sapo, tá ligado? Cagou quase a metade dele de bosta.
– Isso é impossível!
– Rapaz, eu tô dizendo! Fui ver, o sapo come mosca pra caralho por dia. A gente ia tá muito fodido sem sapo, viu?
– Mas de onde você veio com esse papo de sapo, doido?
– Ouxe! Tu já reparou no cocô do sapo?
– Puta-que-me-pariu, eu tenho mais o que fazer!
– Pois eu vi.
– E daí, viado? Que que tem o sapo cagar grande?
– Que que tem? Que que tem que ainda bem que é sapo!
– Ouxente!?
– Já pensou se fossem pombos?
– É o que, noiado?
– Já pensou se os pombos cagassem quase metade do corpo de bosta?
– Que papo de doente, cara...
– Mas, digaí, já pensou?
– Ia ser uma merda!
– Ia sim, Quinta série! – rindo somente pela imaginação e pela amizade. A piada, claro, foi rasa.
– Pombo come o quê?
– Não deve ser mosca.
– Por quê?
– Porque sapo come mosca, pô.
– E pombo não pode comer mosca, não?
– Se sapo come mosca pra caralho, ia faltar mosca...
– Ia se massa!
– Mas aí o sapo não ia ter comida.
– Quem liga pra sapo, bicho?
– Ouxe! Tu já reparou no cocô do sapo?

Rodrigo Slama, 11 de maio de 2023. 

Para outras histórias, veja o eBook na Amazon

* Imagem do Google

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rodrigo,

Parabéns pelo texto divertido e descontraído! A conversa sobre sapos e pombos cagando é hilária, e adorei como você trouxe uma reflexão sobre a importância dos sapos no ecossistema, mesmo em algo aparentemente insignificante como o cocô deles. Continue escrevendo textos engraçados como esse!

Abraços,

André

cristinadiasrn@gmail.com disse...

A leitura promove viagem. Eu já fiquei foi pensando o quanto de "sapo recheado de mosca" que a gente tem que engolir nesta sociabilidade capitalista. Procurar pra gente pra medir bosta de sapo, para aliviar a vida. Obrigada, Rodrigo. Divertido o texto. Cris

Rodrigo Slama disse...

Que bom que gostou, Chat

Rodrigo Slama disse...

Nem sempre é sobre sapos reais...

Anônimo disse...

Eu fiquei pensando porque já fui cagado por pombo… 🙈

Rodrigo Slama disse...

Já pensou? rs