Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Cadelinha do Neymar




- Não é bem assim, tem que separar o pessoal do profissional!

- Nada a ver. Uma pessoa não pode ser dividida.

- Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A gente precisa dele pra ser campeão. 

- Mas fomos campeões cinco vezes sem ele.

- Mas precisa agora. Não dá pra comemorar lesão de jogador.

- Não tô comemorando, só tô dizendo que a gente não precisa dele.

- Precisa! 

- Ganhamos da Bélgica sem ele. Não tem lógica achar que ele, só ele, faria diferença hoje.

- Faria. O menino joga bonito. Amo o Neymar! 

- Cara, ele prometeu gol pro genocida, não posso torcer pra ele.

- Não tem nada a ver. Não pode misturar as coisas.

- Ele deixou de ver criança doente porque o hospital era espírita. 

- Ele tem a fé dele. O menino é evangélico! 

- Ele sonegou impostos. Muita gente deixou de comer, ter remédio, ter assistência por causa dele.

- Mas não pode misturar as coisas. Sua energia ruim prejudicou o Brasil. 

- Brasil não é só futebol!

- Eu sei, mas a gente precisa dele.

- Cara, melhor você parar de beber.

- Vou nada! Vou tatuar Neymar e é agora! 

- Mano, você nem gosta de tatuagem.

- Preciso fazer algo pra ajudar o menino Ney. A energia de vocês tá prejudicando o Brasil! 

- Cara, você tá falando merda!

- Merda? Você é fascista!

- Eu, tu nem sabe o que é fascista.

- Fascista é quem não gosta do ser humano. Você não gosta do menino Ney, você é fascista! 

- Macho, pare de beber, você tá falando merda!

- Merda quem tá falando é você. - Mãe, me traz um prestobarba aí! 

- Tu vai fazer a barba agora? - veio a mãe dele preocupada da cozinha.

- Não, vou me depilar pra fazer uma tatuagem. 

- Não vai não!

- Vou sim, já tenho quarenta anos e a senhora não manda em mim.

- Mando sim. Enquanto morar debaixo do meu teto vai me respeitar. 

- A senhora também com essa energia pesada não ajuda em nada! 


O cara de levantou e saiu. Pegou seu 4x4 e foi até a cidade vizinha. Até que encontrou um tatuador e fez uma boa tatuagem. Passou o jogo seguinte mostrando a bunda tatuada pra todo mundo. Quem criticava, era chamado de fascista. Mas tudo bem brigar por futebol. Gente ignorante ama o Neymar, Deus e o Brasil acima de tudo. A seleção venceria o próximo jogo, mas o menino Ney não faria gol algum.


Rodrigo Slama 02/12/22


*Imagem do Google 

Nenhum comentário: