Páginas

domingo, 12 de julho de 2015

O ator da Globo




– Rapaz, vou te contar...Todo ator da Globo é veado.
– Que onda... impossível todos serem veados.
– Mas são... todos são. Todo ator e diretor da Globo é veado.
– O Tony Ramos não é veado.
– É sim.
– Ouxe!
– Eu estou dizendo... é tudo veado na Globo.
– E o Lima Duarte, o Marcos Pasquim, o Rodrigo Lombardi?
– Cara, lá é tudo veado. Só consegue papel na novela os que dão o caneco para os diretores... todo diretor lá é veado... estou falando.
– O Marcos Paulo era veado?
– Está de sacanagem? Claro.
– Não acredito não.
– Olha, lá é tudo panela. Tem panela pra tudo. Reparou que há um ciclo de atores, que as novelas têm o mesmo grupo de atores?
– Sei, mas...
– Então. Quem decide é o diretor, que come os atores.
– E as mulheres?
– Elas são do grupo do pó!
– Como assim?
– Eles se reúnem para cheirar pó. Na Globo, todo mundo é viciado em pó.
– Impossível.
– Estou dizendo... Eles fazem festas nas casas dos diretores... elas cheiram e trepam...
– Se os diretores são veados, como comem as mulheres?
– Agora, pronto! Só porque o cara é veado ele não pode comer mulher?
– Pode...
– Então!
– Esta história está mal contada. É estatisticamente impossível todos serem veados e viciados em pó.
– Mas são. Estou dizendo. Todo mundo que trabalha na Globo é veado.
– E como você sabe disso?
– Fiz novela na Globo por dois anos.


Nenhum comentário: