Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Palavrão e Boca Suja – novo sucesso




Depois que Mirosrio e Durvalindo ganharam bastante dinheiro tocando nos bares mais famigerados de Goiás, eles passaram um tempo sumidos das apresentações... A senhora Francisca Joana adoeceu e eles tiveram que tomar conta do negócio da família, até que Mirosrio casou com uma das funcionárias da mãe e a sua amada pôs-se a gerenciar o cabaré mais conhecido da região para que o seu marido e o seu cunhado pudessem voltar ao show business da baixaria.
Rosa Maria, mais conhecida como Giovana Teco-Teco, tinha punhos de ferro e lábios de veludo. Havia jurado ao marido que não faria mais programa, discurso que usou para conquistá-lo, dizendo que era moça direita, mas teve que cair na vida para não morrer de fome. Pensando nela, Mirosrio escreveu a letra da canção que posteriormente Durvalindo colocaria a melodia. A canção se chamava Meu filho não será filho da puta.

Eu fui filho de mãe puta,
A boca que chupava me dava boa noite.
Jurei que nunca deixaria a cuca
Pensar o quanto ela usava a bunda.

E então conheci uma nêga
Da pele branca com o xota rosa.
Ela só era virgem da orelha
Nas suas tetas, abrigava pirocas.

Sua buceta era quase limpa,
E melhorou quando só foi de mim...
E eu perguntava quantos tinham metido,
Ela dizia, com um sorriso assim:

Perdi as contas dos caralhos grandes
Que já levei na xota e no cu.
Mas quem me lambe é me come melhor
É você, meu corno, é o seu piru.

Com este novo sucesso, Palavrão e Boca Suja voltaram ao cenário do sertanejo putaneiro da região. Venderam tantos discos que ganharam disco de prata. Eles, agora, estão começando a sair do centro-oeste e fazem apresentações no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, no Maranhão, no Paraná... em todos os quatro cantos do país, seja pobre ou seja rico, você encontra sempre umas das músicas de Palavrão e Boca Suja nos cabarés de luxo e nas casas de drinks da região.
Enquanto eles tocam pelo Brasil, Giovana abre as portas do Cabaré Todarrô Lakiédura para inúmeros visitantes que pretendem que Meu filho não será filho da puta seja apenas uma música bonita, e não uma realidade para o pobre, mas agora homem rico, Mirosrio.

confira o primeiro sucesso aqui 

Nenhum comentário: