Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Após o Sono de Dez Anos - Apresentação

Poucos sabem, mas há algum tempo eu terminei um romance, que, agora, envio a algumas editoras para análises que podem durar até um ano, e sem certeza de uma aceitação.
Assim, posto a apresentação que mando junto com os originais, para que vocês, amigos leitores, possam conhecer um pouco desta obra que, acreditem, deu muito trabalho para ser feita, e que foi feita para vocês.

Obrigado!






Após o Sono de Dez Anos
Rodrigo Slama

Apresentação

Em primeira pessoa, um jovem, depois de ter sofrido um acidente que o mantém em coma por exatos dez anos, narra a história de sua vida. Ao acordar no futuro, no ano de 2020, ele se surpreende com o rumo que o mundo, seu país e sua própria vida tomaram. Ele, de um simples operário, se torna o maior acionista de umas das maiores empresas do planeta. Agora que é rico, decide viajar pelo Brasil e pelo mundo. Além de fazer turismo e ajeitar sua vida, com o dinheiro ele resolve contribuir para acabar com a fome investindo em projetos de erradicação desse mal, entretanto, algo dá errado e de salvador ele se torna um destruidor de vidas, e, inconscientemente, destrói a coisa mais sagrada de tem: a própria família. O livro é mais que a busca pelo conserto do mundo, é uma busca pelo conserto do pensamento dos homens sobre o mundo. O personagem principal, sem nome, é a representação de todo ser humano bom que acaba se corrompendo pelo desejo de poder.

Nenhum comentário: