Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Minha Pobre Vira-latas

Minha mãe nunca deixava minha cachorrinha Vira-latas entrar em casa. Ela dizia que não era lugar pra cão.
Mas hoje me veio uma certeza, ou melhor, uma dúvida...

Minha tia tem uma cachorra poodle e um Pit Bull. Sempre que ela ia lá em casa levava a cachorra poodle. Minha mãe dava água e ainda limpava o cocô da cadela da minha tia sem reclamar.
Certa vez, minha tia levou também o Pit Bull, e, novamente, minha mãe o tratou como se trata um filho, não minto, minha mãe tratou melhor ao cachorro do que a mim.
Fico me perguntando: - Será que minha finada cadela era humilhada por ser Vira-latas, ou minha mãe trata melhor os cachorros de raça? Acho que é em consideração a minha tia, irmã dela.
Mas sinto falta da minha Vira-latinhas. Preferiria que a cachorra da minha tia tivesse e morrido não minha melhor e única amiga.

Nenhum comentário: